domingo, 4 de novembro de 2012

Paixões

Oi pessoas!
Tem um tempinho que eu não posto por aqui coisas sobre mim, tenho postado coisas que curto, que acho interessante e dicas. Mas hoje vou falar um pouco sobre algumas das minhas paixões! 
Quem me conhece de perto sabe quais são, hoje resolvi compartilhar com vocês. 

* Música


O primeiro amor a gente nunca esquece e ela tá aí para comprovar isso...
Sandy Leah


Essa próxima eu tenho uma ligação que vai além de qualquer explicação. Quando se trata de falar dela na minha vida uma conversa é pouco pra conseguir contar. Amo demais pela pessoa maravilhosa que ela é, pela unção que a voz dela tem e por ser esse exemplo de mulher usada por Deus! Ela está guardada num lugar muito especial no meu coração e nem sabe disso... rs Agradeço a Deus por falar tanto comigo através de você Fernanda. 
Fernanda Brum


Essa paixão é recente, mas já a ouço a muitos anos... Essa me conquistou pela atitude.
Madonna

* Artes Cênicas

Uma atriz de sucesso e que na minha opinião merece muito mais espaço na emissora que está. Amo, amo!
Bete Mendes

Ela eu até já fiz post aqui no blog. Acompanho desde sempre!
Giovanna Antonelli


Ele começou a pouco tempo, mas já mostrou que veio pra ficar.
Rafael Cardoso


Mais uma que arrebenta e merece muito mais espaço!
Renata Sorrah

* Vida

Paixão antiga e que vira e mexe dou um jeito de aproveita-lá! 
Aviação


Desde criança sempre fui fanático por isso... Não posso ver um que já quero ir!
Parque de Diversões

Lugarzinho que amo! Sou apaixonado pela cultura, beleza e história... Amo demais!
Paris, França

2 comentários: