sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Rodrigo Diaz

2012 não foi um ano em que posso me orgulhar em dizer: "Foi o meu ano!"
Na verdade foi um dos piores da minha vida, mas não é por isso que vou deixar de fazer minha retrospectiva e relembrar os fatos bons e ruins que ocorrerão esse ano na minha vida. Que comece o ano!

# Coisa de Fã #
Em Janeiro estive mais uma vez com a minha querida Fernanda Brum. Uma mulher, cantora, pastora, atriz, escritora e ungida do Senhor que fez através da sua voz e testemunho minha vida mudar em vários sentidos. É muito bom estar com você Fernanda! Muito obrigado por através de você eu me sentir mais perto um pouquinho de Deus. Que em 2013 Ele continue te abençoando muito.


# Saudade sem tamanho #
Fevereiro sem dúvida nenhuma foi o PIOR mês do ano, um dos piores até o momento na minha vida. É muito duro a gente perder alguém que ama, que admira e que se importa com você de verdade. E foi em fevereiro que eu e minha família perdemos uma pessoa maravilhosa! Uma mulher incrível e cheia de paz! É muito difícil pra mim escrever isso sobre ela e não me emocionar. No dia 29/02/2012 perdi minha Madrinha Maria da Graça. A forma com que recebi a notícia me apavora até hoje, foi muito ruim o que senti quando soube e da forma que soube. É muito ruim saber que foi num acidente de trânsito e que ela era tão nova e tinha tanto pra viver. Mas as coisas acontecem assim, sem avisar, sem a gente querer. É a vida. É a vontade de Deus. Sei que um dia vou encontrá-la e poder dar o abraço apertado que tanto quero. Mas até hoje me pergunto, "POR QUE?"


# Aniversário da Carol #
Minha amiga do coração Ana Carolina Almeida! Mega linda e gostosa. ela fez niver e a festa foi linda demais. Estive lá pra prestigiar e curtir essa data querida com ela. Te amoooo!!!! S2


# Farras #
Teve foi festas e muita farra esse ano cazamiga! Amo muito tudo isso! Abaixo um resumão de tudo.
Churrascada com os amigos de trabalho em março.

Baladinha com Luiz Paulo

No forró com Jamylle

Boate com Jessica

# MEU ANIVERSÁRIO #
19 primaveras em agosto desse ano!


# VIAGEM DE ANIVERSÁRIO - HOPI HARI #
Amo parques de diversão desde muito pequeno e não tinha presente melhor pra me dar do que uma viagem ao maior Parque Temático do Brasil. Foi demais!!




# RETORNO AOS PALCOS #
2012 também foi o ano em que voltei pro Teatro. Esse reencontro foi muito bom! O filho a casa torna...

"Faz de conta um conto"

Espetáculo "O Pastelão e a Torta"

Espetáculo "O Pastelão e a Torta"
# MADONNA #
O fantástico show da rainha do pop mundial em São Paulo... Foi inesquecível!



Esse foi um resumão do meu 2012... Claro que não entrei na vida amorosa né gente! Porque além de ser exposição sem necessidade ainda ia ter assuntos desagradáveis demais. Dedo podre é assim mesmo! (risos)

FELIZ ANO NOVO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário