quarta-feira, 27 de março de 2013

Abrindo novos caminhos!

Oi pra quem não gosta de ficar parado! Pessoas hoje eu vim contar pra vocês uma novidade na minha carreira e vida, na verdade vim dividir com vocês algo inédito. Como todos sabem minha vida artística começou muito cedo, logo aos 6 anos de idade e eu bem antes disso já me arriscava cantarolando por ai. Pois é, a música é algo que mexe comigo!

Maaaas como eu nunca botei fé nesse meu lado cantor deixei ele guardadinho só pra mim, abrindo exceções pra família e amigos as vezes. Na realidade eu sempre achei e continuo achando que não canto bem. Só que ultimamente tenho ouvido tanto de algumas pessoas que devo dar uma chance pra esse meu lado, digamos oculto, que eu acabei cedendo. Criei uma conta no "Palcomp3" e resolvi divulgar lá minhas brincadeiras.

Não é nada profissional galera!! É apenas uma forma que eu encontrei de dividir com vocês o que eu sinto através da música. Não vou sair fazendo show em barzinho por ai... rsrs É só uma forma de expor um hobby que gosto demais.

As gravações são extremamente caseiras, sem qualquer tipo de tecnologia ou efeito na voz ou instrumentos. Eu simplesmente aperto gravando e começo a cantar. Não pretendo fazer vídeos, acho desnecessário no momento. Um vídeo fugiria do que realmente eu quero, que é compartilhar um sentimento.

Espero que gostem e se não gostarem quero muito que falem também! A opinião de vocês é muito importante pra mim. Afinal, é através das criticas (sendo boas ou ruins) que a gente obtém crescimento.

A primeira música já está disponível para ser ouvida ou baixada e o nome dela é "Sozinho" cantada originalmente por Caetano Veloso e escrita pelo Peninha. Aos poucos vou disponibilizando mais musicas lá pra vocês.

Pra entrar no perfil é só clicar no meu nome ao lado: Rodrigo Diaz Palcomp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário