quinta-feira, 21 de março de 2013

Brida

Alô alô sou eu aqui mais uma vez... Não gente, não é a Inês Brasil. Eu sumi desde janeiro mas é o Rodrigo ainda aqui!
Hoje eu vim pra dar Aquela dica de leitura pra vocês. Mas é Aquela com "A" maiúsculo mesmo! Semana passada terminei de ler o livro "Brida" do Paulo Coelho e lógico que eu já vim contar tudo sobre o livro.

Pessoas, super índico esse livro! É pra quem assim como eu gosta de romance, suspense e magia misturado numa boa história. "Brida" não tem aqueles blá blá blá's clássicos de muitos livros (quando o autor demora 10 páginas pra contar que a personagem subiu a escada, sabem?), que na minha opinião só servem pra aumentar páginas e tirar minha paciência.

A história dessa menina envolve a gente num mundo cheio de mistérios e nos mostra que não adianta tentar correr, pois cada coisa acontece no tempo certo. Você termina o livro querendo continuar... rsrs

Abaixo tem uma das diversas capas do livro. Corra pra uma biblioteca, livraria, casa do amigo, da tia, do vizinho e comece a ler!


Vale lembrar que você que não curte o Paulo ou o tema do livro, não fique sem ler por isso. Ler faz bem pra saúde! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário