sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estou bem onde o Universo quer que eu esteja

Ferido como um sorriso torto
Um pouco curvado, mas eu caminhei
Eu acordei de um sonho confuso
Você jamais iria acreditar nas coisas que eu mesmo já vi

Não sinta pena de mim
Pois estou bem onde o Universo quer que eu esteja
Uma lição que eu precisava aprender
Mas isso não significa que não queima

Não sinta pena
Não sinta pena de mim
Porque eu não vou mudar a minha história
Não tome toda a minha glória
Não sinta pena de mim
Amarrado com couro e corda
Um pouco de remédio para me dar esperança
Estou escuro como uma arma fumegante
Vai demorar um pouco para recuperar o dano causado

Não sinta pena de mim
Pois estou bem onde o Universo quer que eu esteja
Uma lição que eu precisava aprender
Mas isso não significa que não queima

Sem dor, sem ganho, sem peças defeituosas

Sem negócio sujo, sem perdão, sem coração partido.

(Broken - Madonna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário