segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MANIAS - Marcelo N. Reis

Oi pessoas!
E vamos de "MANIAS"! O meu convidado de hoje é o Marcelo N. Reis um artista capixaba que tem feito muito sucesso com uma web série que criou por aqui. 

# Quando você começou a carreira de ator e escritor? 
Bem! Escrever roteiros eu já escrevia desde pequeno.  Sempre tive interesse em fazer algo como tv ou teatro.

# Quais são seus trabalhos?
No momento estou trabalhando na minha Web série Crônicas Estelares. Onde não estou tendo muito tempo para criar outros projetos. 

Quais são seus projetos?
Atualmente finalizar a primeira temporada da serie.

# O que você considera como urgente no cenário artístico capixaba?
Mais atores.

# Um livro?
A arte da guerra.

# Uma música?
Difícil dizer! Adoro musica mas no momento “Adele – Skyfall”

# Um artista?
Steven Spielberg.

# Marcelo por Marcelo?
Simplicidade e humildade, eu acredito que sejam essenciais para o convívio em equipe. Gosto que as pessoas sintam que quando estão trabalhando comigo que o trabalho também é delas. Preciso crescer e aprender muito ainda. Por isso estou caminhando. Vamos ver onde esse caminho vai me levar. 


Abaixo tem pra vocês curtirem todos os capítulos que foram lançados até agora da Web Série "Crônicas Estelares" criada pelo Marcelo. Espero que curtam, eu gostei muito! (Vale lembrar que tudo é gravado aqui em Vitória)

# Episódio 1 #

# Episódio 2 #

# Episódio 3 #

# Episódio 4 #

# Episódio 5 #

Em breve próximos episódios... Fiquem de olho no YouTube!

Elenco:
Ketlin Garcia – Luana Dias
Diego Cunha – Leandro Sherman
Pedro Farias – Gilcimar Barcelos
Nadia – Yalunara Locatelli
Tau - Marcelo N. Reis
Izabel - Joyce Castello
Maxuel - Caio Perim

Nenhum comentário:

Postar um comentário